Famosos e Fofocas

David desiste de estudar medicina:

Esse foi mais um episódio que colocou Davi no centro das discussões nas redes sociais, mesmo após o término do programa.

Baiano virou assunto para o rompimento com Mani Reggo, na época das enchentes no Rio Grande do Sul e para medida de proteção contra a ex-namorada.

Davi Brito, campeão do BBB 24, da TV Globo, não tem mais intenção de estudar medicina, sonho que falou ao longo do reality. Em entrevista ao podcast “Vem que tem”, do portal Metrópoles, o ex-apresentador do aplicativo falou sobre a decisão.

“Todo mundo tem o direito de mudar. Ninguém será julgado por querer mudar. Meu plano, quando entrei em casa, era fazer doutorado, mas ninguém é obrigado a seguir planos. Fui campeão e meus caminhos mudou”, afirmou o baiano

Assim que saiu de casa, o relacionamento de Davi com Mani Reggo virou obsessão nas redes sociais. Em casa, ele disse que era casado com a baiana, mas quando saiu, chamou-a de namorada e contou, no “Mais Você”, que estavam se conhecendo.

Embora ela inicialmente tenha negado que os dois tivessem terminado, não demorou muito para que a separação fosse confirmada e a vencedora do show começasse a aproveitar sua condição de solteira.

Em maio, quando chuvas sem precedentes inundaram diversas cidades do Rio Grande do Sul, Davi foi ao estado para ajudar as vítimas. Ele liberou sua chave PIX para receber as doações e, quando cobrado, mostrou os recibos das compras feitas nas redes sociais. Ele também acabou admitindo que usou parte do dinheiro para viajar para o estado.

“No começo eu pedia Pix para as pessoas porque realmente não tinha condições financeiras para ir sozinho para o Rio Grande do Sul”.

Ele também foi criticado por aparecer sorrindo em selfies em meio à devastação.

Quando Davi conseguiu fechar um “publi” com uma casa de apostas, a famosa Bet, o contrato logo desmoronou. Isso ocorre porque ele promoveu sem querer uma empresa concorrente no Instagram Stories.

No final de julho, gravou um vídeo para o cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, no qual pedia o prognóstico para uma partida do Campeonato Brasileiro. O artista republicou o vídeo, mas depois apareceu um anúncio de uma aposta concorrente.

Em meados de julho, quando o milionário namorava a dançarina amazonense Tamires Assis, ele fez uma postagem explicando por que a menina não iria para Salvador, como havia combinado anteriormente. Ele estava “muito doente” e ainda compartilhou a foto de um termômetro digital que mostrava temperatura de 38,6ºC, para mostrar que estava com febre.

O desconforto seria uma reação a uma grande tatuagem nos braços. “Não me sinto bem, ok? O Tamires até ia vir aqui hoje, para Salvador, mas ele não vem mais, ok? Então, para você não ficar pressionando a cabeça da menina aí, ok? Só eu.” Estou deixando claro o real motivo, certo?”.

Acontece que o termômetro nada mais era do que uma foto genérica, retirada do banco de imagens da internet.

Enquanto a comoção crescia nas redes sociais, Tamires Assis nada sabia. No aeroporto de Brasília, onde havia desembarcado para pegar um voo de conexão para Salvador, a modelo e dançarina procurava a melhor forma de cancelar a viagem e pegar um voo de volta para Manaus (AM), de onde havia vindo. mora lá.

“Estou aqui no aeroporto de Brasília, onde seria a conexão para eu ir para Salvador. Terei que voltar para Manaus devido a uma decisão que o Davi tomou. O avião na hora mandou foto do termômetro (mostrando que estava) com febre e (dizendo) que estava muito mal”, lamentou Tamires, na última quarta-feira (17), em vídeo publicado diretamente do aeroporto de Brasília.

O caso mais grave envolvendo o ex-BBB, porém, tem a ver com a Justiça. No início de agosto, Tamires Assis denunciou Davi Brito por ameaças e violência psicológica e a Justiça concedeu medida de proteção ao dançarino. Com isso, você fica impedido de contatá-la por qualquer meio de comunicação (inclusive redes sociais e WhatsApp) e deve manter distância física de pelo menos 300 metros.

Segundo Tamires, que prestou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher de Manaus, Davi teria mostrado uma arma de fogo durante uma videochamada. O tribunal também suspendeu o porte/posse de armas de fogo dentro das cláusulas da medida protetiva.

Os advogados de Davi divulgaram na época a seguinte nota: “Em nome de Davi Brito, por meio de sua assessoria jurídica, queremos esclarecer a todos sobre as recentes notícias falsas que têm circulado em torno de seu nome. ” qualquer base factual, estamos tomando todas as medidas legais apropriadas para identificar e responsabilizar os responsáveis ​​por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência e lamenta profundamente que informações enganosas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à empresa..sua reputação.”

Veja mais em CartãoDinheiroFinançasAplicativosBancos, Dicas e Imposto.

Veja também nosso site parceiro Folha da Terra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo